Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Vector Contact Center

4,0
Seguir
97 Seguidores
Avaliações de funcionários da Vector Contact Center
Filtrar
292 Avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
81%
Recomendaria a um amigo
72%
Aprovam a diretoria (de 146 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa, todo dia aprendia algo novo.
Valorado 24 Julho 2021. Jovem Aprendiz Administrativo há 2 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Ótimos colegas de trabalho, uma grande família. Possibilidade de crescimento altíssimo, e ótimas oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência Incrível
Valorado 15 Julho 2021. Operador de Call Center Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive a oportunidade de trabalhar com Banco Caixa Econômica Federal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa pagava em dia tinha ótima comunicação com os colaboradores, dei 4 estrela pois onde tra
Valorado 14 Julho 2021. Teleoperadora há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente bom para trabalhar, ótimos colegas de trabalho trabalhávamos com resiliência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre a Empresa
Valorado 14 Julho 2021. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tive oportunidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 23 Junho 2021. Operador de Telemarketing Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
sem reclamação só algumas coisas injustas
Prós
Ambiente alegre e amigável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande conhecimento bancário, porem com poucas expectativas futuras.
Valorado 21 Junho 2021. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Esta empresa promoveu eventos para premiações e ate mesmo plano de carreira, porem o método de aprovação seria por indicação. Onde deveria realizar provas no processo seletivo e também contar com a experiência adquirida na empresa como um dos critérios para aprovação, mais à nota de desempenho na atividade atual desenvolvida na empresa. Grande conhecimento bancário, porem com pouca expectativas futuras. Com relação aos colegas de trabalho; pessoas comunicativas que interagiam com os colegas de t
Prós
Crescimento profissional e conhecimento de novas habilidades
Contras
Plano de carreira por indicação, desvalorização do funcionário devido varias avaliações de funções.
Dica a diretoria
Esta empresa promovia eventos para premiações, porem não se preocupava muito com o plano de carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa investe muito em Treinamento
Valorado 21 Junho 2021. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi uma ótima oportunidade para trabalhar com produtos e serviços bancários. Com o ótimo treinamento passado na empresa, pudemos conciliar com mais facilidade as novidades referentes ao Auxílio Emergencial e medidas para ajudar clientes na pandemia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMA EMPRESA
Valorado 16 Junho 2021. Atendente há 5 anos (Ex-Funcionário), Ceará
UMA EMPRESA MUITO BOA PARA SE TRABALHAR COM UMA EQUIPE MARAVILHOSA.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 15 Junho 2021. Operador De Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa empresa, adorei a experiencia que ganhei na mesma, e quardo o ensinamento para as proximas experiencias.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 8 Junho 2021. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
pagamento correto, em dia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Equipe integrada
Valorado 7 Junho 2021. Técnico em Tecnologia da Informação há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Equipe tranquila para desenvolvimento de trabalho
Prós
Possibilidade de inovação no trabalho
Contras
Vinculo empregatício para cumprimento de contrato de terceirização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 3 Junho 2021. Digitador há 8 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Uma empresa que oferece possibilidades de desenvolver um ótimo trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada VECTOR
Valorado 2 Junho 2021. operadora de telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não possuía responsabilidades da parte do RH não tinha muitas possibilidades de crescimento na empresa e quando possuía crescimentos a empresa rebaixava.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOM LUGAR A SE TRABALHAR
Valorado 27 Maio 2021. Operador de Telemarketing Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
NO PRÉDIO ONDE TRABALHA TINHA FACIL ACESSO A TUDO, PODIAMOS FAZER EVENTOS, SEMPRE LIMPO E ORGANIZADO, NUNCA ATRASOU SALÁRIO.
Prós
SALÁRIO EM DIA.
Contras
FLATA DE INFORMAÇÕES EM ALGUNS CASOS
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 25 Maio 2021. Operador de Telemarketing Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Media Experiencia
Valorado 20 Maio 2021. Atendente há 10 anos (Ex-Funcionário), Ceará
dificil oportunidade de crescimento profissional mais fiz otimas amizades que levo comigo mais uma empresa razoavel de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 12 Maio 2021. Operador de TeleAtendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com oportunidades sim de crescimento, ambiente saudável de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa de call center
Valorado 10 Maio 2021. Supervisora há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa do ramo de call center, em crescimento. possibilita crescimento de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima, não tenho o que dizer.
Valorado 1 Maio 2021. Operador de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Para crescimento era preciso nível superior. Com relação a colegas de trabalho eram todos unidos, um ajudando os outros.
Prós
Investia muito em treinamentos aos funcionários.
Contras
Não tenho o que dizer, se fosse para trabalhar nesta mesma empresa eu voltaria.
Dica a diretoria
Ótimos supervisores, nos ajudavam. Não era possível muito contato com os diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada E uma empresa que a gente apenas faz, não se desenvolve como profissional
Valorado 29 Abril 2021. Supervisor nível I há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tinha muitas possibilidades de crescimento era utilizado mais o QI.
Prós
Aprendi bastante tendo que me vira
Contras
A empresa não oferecia treinamentos para nós, atualizações de mercado.
Dica a diretoria
Raramente os vi na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Vector Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Vector Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (77)
  2. Operador de Telemarketing Receptivo (37)
  3. Atendente (9)
  4. Atendente de SAC (7)
  5. Teleatendente (7)
Localizações mais avaliadas da Vector Contact Center
  1. São Paulo (239)
  2. Ceará (41)
  3. Distrito Federal (9)
  4. Goiás (2)